segunda-feira, 30 de julho de 2007

24 dias!


Bom dia!
Pois é, hoje se completa 24 dias de nova vida, estou super feliz.
Já comecei a comer coisinhas amassadinhas e confesso que é fácil fácil se adaptar a essa nova fase, e é bem melhor que a outra (líquidos).
Fui na semana passada pra Bauru passear e fazer minha perícia médica, pra eu poder voltar a trabalhar na semana que vem, e graças a Deus deu tudo certinho, semana que vem estarei de volta!!!
Fui fazer a perícia lá, porque aqui em Botucatu, só iria ter vaga para o fim de setembro, daí ia ferrar minha vida, já pensou ficar sem receber até o final do mês que vem? Pelo amor de Deus.....
Bom, hoje eu tenho consulta, daí vou saber a quantas anda minha vida de ex gordinha, vou tirar todas as minhas dúvidas que surgiram nesse tempo de nova vida e ver o que terei que fazer daqui pra frente.
Bom, isso é tudo!!!!
Beijinhos!
Ah, amanhã conto como foi tudo lá no Dr., ok?
Fer

3 comentários:

Unknown disse...

Oie
Que bom saber que esta tudo bem contigo!
Realmente essa fase pastosa e bem melhor messsmo.
Cadê as fotinhos?
Bom retorno ao trabalho.
Beijos e otima semana

disse...

Olá ! mto prazer !
aaahhh !!! irei adorar acompanhá-la tbém ! aliás vou te linkar em meu blog ok !
Que legal que fez a cirurgia de redução ! Tenho duas titias que fizeram e um amigo e hoje estão todos magros, bonitos, saudáveis e felizes !
aliás, esse amigo que fez, foi engraçado, pq eu não sabia que ele havia feito e ficamos uns 2 anos sem nos encontrar, casei, mudei de cidade... Então o dia que voltei para minha terra natal ele estava encostado em um cantinho quietinho, até minha irmã comentar se não havia o visto !? claro que vi ! mas não reconheci !
Tenho certeza de que daqui a pouco tempo estaremos batendo papo de roupas tamanhos 40 ... rs...
beijinhos

Anônimo disse...

huruuu que legal hein... poxa eu adoro ver esses resultados... dá um animo.... sucesso ai viu!