segunda-feira, 30 de julho de 2007

24 dias!


Bom dia!
Pois é, hoje se completa 24 dias de nova vida, estou super feliz.
Já comecei a comer coisinhas amassadinhas e confesso que é fácil fácil se adaptar a essa nova fase, e é bem melhor que a outra (líquidos).
Fui na semana passada pra Bauru passear e fazer minha perícia médica, pra eu poder voltar a trabalhar na semana que vem, e graças a Deus deu tudo certinho, semana que vem estarei de volta!!!
Fui fazer a perícia lá, porque aqui em Botucatu, só iria ter vaga para o fim de setembro, daí ia ferrar minha vida, já pensou ficar sem receber até o final do mês que vem? Pelo amor de Deus.....
Bom, hoje eu tenho consulta, daí vou saber a quantas anda minha vida de ex gordinha, vou tirar todas as minhas dúvidas que surgiram nesse tempo de nova vida e ver o que terei que fazer daqui pra frente.
Bom, isso é tudo!!!!
Beijinhos!
Ah, amanhã conto como foi tudo lá no Dr., ok?
Fer

4 comentários:

Hérika disse...

Oie
Que bom saber que esta tudo bem contigo!
Realmente essa fase pastosa e bem melhor messsmo.
Cadê as fotinhos?
Bom retorno ao trabalho.
Beijos e otima semana

PaPink disse...

Olá ! mto prazer !
aaahhh !!! irei adorar acompanhá-la tbém ! aliás vou te linkar em meu blog ok !
Que legal que fez a cirurgia de redução ! Tenho duas titias que fizeram e um amigo e hoje estão todos magros, bonitos, saudáveis e felizes !
aliás, esse amigo que fez, foi engraçado, pq eu não sabia que ele havia feito e ficamos uns 2 anos sem nos encontrar, casei, mudei de cidade... Então o dia que voltei para minha terra natal ele estava encostado em um cantinho quietinho, até minha irmã comentar se não havia o visto !? claro que vi ! mas não reconheci !
Tenho certeza de que daqui a pouco tempo estaremos batendo papo de roupas tamanhos 40 ... rs...
beijinhos

Ingrith disse...

huruuu que legal hein... poxa eu adoro ver esses resultados... dá um animo.... sucesso ai viu!

Anônimo disse...

says almost all people pay off their lending options by the due date in addition to without fees and penalties
A number one financial debt charity is trying the numerous people embracing him or her intended for enable over payday advance bills so that you can 2 bottle this. financial debt charitable trust states all around buy a temporarily, excessive interest lending products 2010. That a good cause says 3 years earlier may be individuals using them was basically minor.
kredyty bez bik
chwilówki krosno
kredyt pożyczka
szybka pożyczka
szybka pożyczka

http://szybkapozyczka24.info.pl
http://pozyczki-prwatne.net.pl
http://pozyczki-prwatne.net.pl