quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Eba!!!!!!

Ufa, gente como as coisas passam rápido mesmo...
Fui no médico na segunda, e ele me liberou pra tudo, disse que eu estou ótima que ele nem acredita como me recuperei rápido. Emagreci 12 kilos!
Já posso dirigir, comer tudo devagarinho, namorar com meu marido, olha que maravilha! Nem acredito!
Vou aproveitar meus últimos dias de licença e vou cortar o cabelo, fazer a unha, enfim, fazer tudo aquilo que uma mulher que se gosta, gosta de fazer...
Beijinhos!
Fer

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda, que noticia otima! Alias acho que a melhor foi poder namorar né?! Tudo de bom pra vc nessa nova fase e que vc seja muito, mas muito feliz... aproveita cada minuto da sua nova vida!!!!!

Anônimo disse...

Fer

A Regina está mandando um abraço.
Eu tb.
Quando voltar, não esqueça do batom.
Que bom que tudo está indo super bem.
Parabens!!!
Abç
Su