terça-feira, 21 de agosto de 2007

Boa Tarde!

Oi gente, tudo bem?
Bom, estou muito bem, ontem me pesei e vi que eu já emagreci 15 kilos, olha que maravilha!
preciso postar um fotinho, para vcs notarem minha mudança.
Sabe, nunca pensei que um dia fosse me encontrar no estado de plena felicidade, assim como eu me encontro. Ás vezes dá medo, sabia? Quando tudo dá muito certo na vida da gente, assusta...
Estou me progrmanado pra voltar a fazer minhas caminhadas diárias, afinal, está mais que na hora de eu começar a mexer o corpinho, né? Só estou no aguardo das minhas companheiras de caminhada, me avisarem quando vamos começar a voltar a pé do serviço, mas será provavelmente na semana que vem.
Gente, já fez 45 dias que eu renasci, estou passando super bem, estou emagrecendo na média, consigo comer de tudo, mas tem coisinhas que eu já percebo que não descem bem, então já tirei do meu cardápio definitivamente. É louco como a gente aprende a conhecer o nosso corpo e os nossos limites.
Hoje, por exemplo, minha comida estava maravilhosa, mas não consegui comer tudo, na metade do caminho, pesou, daí tive que parar, respirar e deixar de lado. Comi uma pêra e fiquei feliz assim mesmo.
É isso aí galera, por enquanto é só....
Beijinhos!
Ah, Su prometo por uma fotinho nossa na próxima postagem, ok?
Fer

3 comentários:

Ju e Ro Contecote disse...

E isso ai mana, força total ai nessa magreza, estou na espectativa de te ver o ano que vem quando eu chegar "das Europa" linda e macérrima!!!
Poe fotinha ai ta?
Bjos
Ju

Anônimo disse...

uauuuuuuuuuuu
que felicidade... logo serão mais 15 e depois mais 15 até vc chegar ao seu objetivo...

Parabéns vc merece!

Patricia disse...

oi .. vi seu link no blog da herika! parabens pelo seu sucesso viu!! continue assim!

beijosss

patthy
www.gastroplastia.zip.net