quarta-feira, 29 de agosto de 2007

56 dias!!!!


Oi Gente!

Bom, tô aqui pra contar que eu cada dia que passa estou mais feliz com tudo.

Não passei mais mal, tô conseguindo beber água normal, não preciso mais ficar no golinho, nossa que delícia.

Continuo dizendo, tudo passa muito rápido mesmo, a quase dois meses atrás, estava eu desesperada porque estava chegando a hora da minha cirurgia e agora já se passou tudo, e eu já tô conseguindo colher os frutos de tudo isso.

Daqui a pouco eu vou poder fazer exercício físicos e daí vou emagrecer mais ainda.

Não tô com muita pressa, pois quanto mais rápido eu emagrecer, mais flácida vou ficar, e claro, não quero isso, né?

Vou postar uma fotinho de hoje.

Beijinhos!

Fer

Um comentário:

Unknown disse...

Fico feliz que esteja tudo correndo bem!

E passa rapidinho mesmo, né?!
Sucessooooo

Beijos