sexta-feira, 13 de julho de 2007

Uma semana se passou....

Bom dia!!!!
Pois é gente, uma semana se passou, e estou cada dia mais disposta e feliz.
Afinal nesta primeira semana já emagreci 8kg, é isso mesmo, me pesei ontem e tinha eliminado 8 kg.
Hoje acordei com uma baita cólica menstrual, e não sabia o que fazer pra passar a dor, então, liguei pro meu médico e ele me disse que eu podia tomar meu remedinho de sempre e acreditem, não consegui tomar, dividi no meio e mesmo assim o bicho voltou na mesma hora. Quase morri... Não consegui vomitá-lo, mas fiz bastante força, daí a outra metade minha mãe amassou pra mim, daí foi redondinho.
Quero só ver como eu vou fazer pra tomar aquela bendita vitamina, que me disseram que é um puta "tarugo", tô ferrada.... Mas vou pensar nisso depois.
Então logo mais a tarde vou tirar meus pontos, nem vejo a hora.
Tô super bem, durmo bem, me alimento bem, vou no banheiro bem, tomo banho sozinha desde o primeiro dia, nunca precisei de ajuda pra nada, acho que eu ia precisar mais dos outros, mas não, graças a Deus.
Nesses dias atrás, eu estava vendo televisão e passou um comercial onde a mulher comia um prato de salada (e olha que eu nem sou fã de salada), mas me deu até água na boca, rsrsrs....
A cabeça da gente realmente é poderosa. Mas eu estou sendo muito mais...
Bom, é isso!
Beijinhos!!!!
Fer

3 comentários:

Ingrith disse...

huahuaauhauhauhaua

O que é a mente da pessoa... é capaz de querer comer até jilo? né? rsrsrs

Poxa que bom que vc tá bem e parece estar tão disposta, olha sucesso ai na sua caminhada viu, que venha muitos 8 kg par vc eliminar...

Bjus

Hérika disse...

Que bom que vc esta bem! E ainda melhor saber que vc já perdeu 8kgs.
Parabéns!!!
Ai, essas vontades...eu tive vontade de comer rucula no meu primeiro mes!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Fer

Que bom que tudo está correndo super bem.
Cada dia vivido com alegria já é uma vitória.
Abç
Su - Dep Enf