segunda-feira, 2 de julho de 2007

Estou de malas prontas!!!

Eitâ!
Tá chegando a hora!
O frio na barriga, está cada vez mais forte, mas sei que é normal.
Já arrumei minhas coisas, hoje vou falar com o anestesista, daí é só esperar o dia.
Combinei com minha tchurma pra ver como vai ficar tudo na minha "ausência", meu marido que está um pouco resistente em ficar na minha mãe enquanto eu me recupero, mas ele vai sim.
Bom, tenho que agradecer em especial minha mãe, minhas irmãs e minhas amigas gastroplatizadas: a Adnice e a Simônia, e minhas mais novas amigas: A Hérika e a Ingrith.
Beijinhos a todas vocês que me dão muita força e coragem pra estar onde eu estou, rumo a uma nova vida!
Fer

3 comentários:

Unknown disse...

Fer,
Não precisa agradecer estamos aqui para isso, uma ajudando a outra!
Como saberemos noticias suas?
Beijos

Ingrith disse...

tá chegando hein!!!

Eu te add no gtalk

se quiser meu msn pode add

vetterlein@hotmail.com

Boa sorte... e vai com tudo! rsrs

Unknown disse...

Vamos lá
contagem regressiva...