segunda-feira, 9 de julho de 2007


Bom, gente, voltei!!!!

Foi tudo muito rápido mesmo, já estou no meu terceiro dia de gastroplatizada!

No primeiro dia doeu muito, mas acho que me incomodou mesmo, foi os malditos gazes.

Que pelo amor de Deus, são terríveis, parecem que vão matar a gente sufocado!

Mas agora já tá tudo bem, já comi gelatina, tomei vitamina batidinha, tomei iogurte bem ralinho dieth, não tô com dor nenhuma, e nem náusea, acho que pro começo, eu tô me saindo bem melhor do que eu esperava.

Vou colocar a foto do dia em que enternei, pra eu nunca mais esquecer deste dia... O dia em que eu nasci de novo!!!!

Beijinhos,

Fer

2 comentários:

Ingrith Vetterlein disse...

Eita que rapido, rsrs

Cliquei aqui nos meus favoritos pensando que não ia ter nada, qdo me deparo com seu post. Fico feliz que tudo deu certo e que agora vc está caminhando para uma nova vida!

Logo, logo tá magrela arrasando por ai...

Bjus e sucesso na sua nova caminhada!

Hérika disse...

Nossa que alegria ver um post seu!
E ainda mais saber que tudo correu bem e que vc esta otimaaaaa
Parabéns...

Essas dores nos primeiros dias são normais. O legal e que vc esta bem e já se alimentando.

Conta mais?

Beijos
Qualquer coisa e só gritar