sexta-feira, 20 de julho de 2007

15 dias!!!!!

Oi gente, hoje completa-se 15 dias de vida nova.
Vida nova mesmo, pois é muito engraçado saber que a 15 dias atrás, eu era uma pessoa que pesava 120 kilos e comia e bebia muito, e tentava me enganar que era pouco, e pensava que enganava os outros também, mas sabia que não, e todos viam que não.
Hoje eu posso quase tudo (por enquanto!), mas vou poder comer tudo e beber tudo, mas aos pouquinhos, e me satisfazendo do mesmo jeito e muito melhor, com saúde, com beleza, com alegria, com tudo que eu sempre sonhei... E agora eu vou ter.
É, nasci de novo sim, mas agora eu pude escolher como, e pode ter certeza , vou fazer de tudo pra me manter assim pra sempre. Nunca mais sentir vergonha de sair, me vestir, cansar só de me abaixar para bricar com meu filho, sentar nos lugares e rezar pra ninguém me ver, ou até nem ir, pra não precisar olhar no espelho e me sentir o pior dos seres. Ah, isso nunca mais!!!!!
Daqui pra frente vai ser só alegria!!!! Estar com a sensação de ter feito a coisa certa, só que devia ter feito antes? Pois é, isso que eu estou sentindo agora, somente esse sentimento, ALEGRIA!!!!
Ah, Su, eu na próxima, vou por um batonzinho sim, afinal, agora isso também vai ser essencial na minha vida, sim....
Beijinhos!
Fer

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Fer.
Olha menina, não só o corpo está mudando, mas a compreensão das coisas tb, né?
Li em um livro que quando éramos bebês o peito da mãe era lugar de descanso, aconchego, alimentação, carinho. Supria tudo.
Só que muitas vezes quando nos tornamos adultos continuamos a associar o lugar de alimentação como o lugar da resolução de todos os problemas. Acabamos abrindo a geladeira para sufocar nossas frustrações, buscamos encontrar suprir carências afetivas no alimento, e até mesmo a raiva.
Acredito que amadurecer é buscar resolver os problemas cada qual na sua fonte: carência nutricional no alimento, problemas conjugais no diálogo, frustrações na aceitação e por aí vai.
Cada coisa no seu lugar.
Quero ver a próxima foto, viu? E de batom, rs
Um super beijo e muita força.
Su- enf

Unknown disse...

Nossa sua alegria esta contagiante! hehehe

Muito bom...eu me sinto assim também.
Como esta com o filhote? (colo essas coisas?)

Postei minha foto de 2 meses depois de uma olhada.
Quero fotos suas também...

Um beijão
Hérika