quarta-feira, 27 de junho de 2007

Hoje eu tô mal....

Nossa gente parece que hoje o mundo vai cair na minha cabeça...
Meu filhote tá com febrão dinovo e pra variar eu não sei o que fazer, bem, em partes, né, pois dar o antitérmico eu já dei... Vou levá-lo no médico hoje novamente. Vamos ver.
Mas a coisa que mais tá me acabando com o meu dia, é que infelismente não vou operar na semana que vem, pois no meu trabalho tenho uma colega que vai ter que passar por uma esterectomia de urgência e minha chefe disse que sem nós duas no departamento não será possível. Meu, tô fudida mesmo, com o perdão da palavra, tô mesmo... O duro é ouvir que minha cirurgia é que pode esperar, pois não é de urgência e a dela é. Mas e eu? E a minha preparação psicológica, física, moral e até espiritual? Pô!!!!
Sabe, entendo que o caso da minha colega é urgente, mas isso não é problema meu, e sim da minha chefe, que tem que resolver colocando outra pessoa em nossos lugares. Estou saindo de lincença justamente pra isso!
Mas tudo bem, não dá, não dá, né? Contra ela, eu não posso ir, mesmo sendo um caso especial, ficar brigando eu não posso.
Bom, só de desabafar um pouco, eu já tô me sentindo um pouco melhor.
Até!!!!
Fer

3 comentários:

Unknown disse...

Fer,
Que "merda" em?!
E agora ficou para qto sua cirurgia?
Estou na torcido por ti!
E melhoras para seu filho.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Fernanda, acabei de cair de paraquedas no seu blog!
Eu tb vou fazer a cirurgia, só que só em fevereiro, rsrs Tá longe né? Bom se algo deu errado pra vc agora é sinal que ainda não era pra ser, imagina vc indo operar e seu filhote doente, como vc vai ter condição de cuidar dele? Deus sempre tem 3 respostas pra gente "sim", "não" e "espere"! Nunca entendemos o "espere" que Ele nós dá...

Mas vc vai ver, só ele se recuperar e vc vai operar!

Bjus

Fefe disse...

Ingrith, valeu a força.
Como te add?
Beijos!
Fer