sexta-feira, 22 de junho de 2007

Primeiríssima



Oi gente!



Vou tentar passar tudo que se passa e se passará na minha vida.



Não tenho nehuma prática com esse tal de BLOG, mas a primeira vista estou achando ótimo!!!





Bom, sempre fui gordinha, nunca gostei, mas nunca consegui reverter por muito tempo essa situação.
Por exemplo, nessa foto, estou com quase 112 kilos, vê se pode?
Nem sei como consegui deixar chegar neste peso... (sei sim!!!!)
Bom, o que importa que decidi que vou mudar.
Vou fazer (se Deus quizer e a UNIMED tb), a cirurgia Bariátrica, a bendita cirurgia de redução de estômago, que se tudo der certo e correr bem, vai ser no dia 06/07/07, às 7:30, no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Botucatu.
Ah, vou contar um pouquinho de mim e de minha família também:
Me chamo Fernanda Giacóia Godoy Augusto
Tenho duas irmãs: A Daniella e a Juliana
Minha mãe: Marli
Meu pai: Rubens (já falecido)
Meu marido amado: Julio
Meu filho adorado: Lucas (ele tem 2 aninhos), vou colocar bastante foto dele aqui
Moro em Botucatu/SP
Trabalho na UNESP

Sou muito feliz, vocês poderão notar!!!!

Beijos!

Fefe

3 comentários:

Hérika disse...

Olá

Obrigada pelo elogio!
Vc tb e muito bonita e logo mais vai ficar mais linda ainda.
Dia 06 logo ai.
Posso de encher de perguntas? hehehe
Vc vai operar aonde?
Qual a idade do seu filho?

Então até que ela se comportou, eu sentava e meu marido colocava ela no meu colo. Mas deu tudo certo no final.

Pode me escrever com suas duvidas que vou ter o maior prazer em responder

Vou acompanhar o seu blog! Estamos no mesmo barco tb não sei mexer com blog, mas vamos aprendendo né?!

Anota meu MSN herikaspereira@hotmail.com.br

Se precisar de alguma coisa e só chamar!

Boa Sorte

Hérika disse...

Fer, agora visualizei o texto não tinha visto até o final. (coisas de alguns fios loiros hehe)

Seu filhinho tem 2 anos, a mesmo idade da minha filhinha. Vai dar tudo certo vc vai ver. Sempre peguei ela qdo estava sentada.

E tudo certo para dia 06?

Um beijo

Hérika disse...

Então esse nervosismo e normal! Eu fiquei assim até voltar do centro cirurgico.
Nem me fale nessa idade, eles não param um minuto, e com o meu peso não tinha pique para esse corre-corre, agora estou melhor.