sábado, 23 de junho de 2007

Tudo é novidade!!!

Oi gente,
Hoje estou aprendendo como deixar esse meu novo cantinho, mais parecido comigo.
Mudei cores, fontes, etc... Aos poucos vou deixando com a minha carinha!
Estou na casa da minha mãe, pois em casa não tem micro, então aproveito que o Luquinha tá dormindo pra escrever.
Não aguento mais esse tempo seco, precisa chover logo, nem sei como ainda não tive uma daquelas crises de rinite. Dá dó do Lucas ele tá tossindo feito um cachorro e pra ajudar tá com episódios de febre ainda não explicada, ou seja, o final de semana promete!
Bom, nada de resposta da UNIMED, então estou ainda naquele aguardo sem fim... Espero que eles me liguem nesta próxima semana.
Acho que é isso, por enquanto.
Beijos!!!
Até!

Um comentário:

Ju e Ro Contecote disse...

Falaaaaaaaaaaaaaa gataaaaaaaa!!
Ta chegando heim?!
nada de fazer xixi na cama nova da Tia Jhujhu ta?
Ta chegando sua operação e logo já vai passar, como tudo que aconteceu pra mim não é?
A vida é assim, a gente espera por uma coisa tão anciosamente e depois vê que passa tão rapido e nem vemos ou então nem lembramos mais dessas reações de nevorsismo que tivemos....
Vai dar certo, Crê naquele que te guia, naquele que escreveu seus passos desde bebê, enfim, em DEUS!
Quero te ver feliz!
Bjos