sábado, 6 de setembro de 2008

Surpresa à vista!!!!!

Gente, acabei de completar um aninho de vida nova, e aconteceu....
grávida!!!!! Pode?
A gente fica gorda, daí resolve mudar de vida, passa por uma big cirurgia, emagrece 45 quilos, fica gostosona e pra completar fica grávida, pode????? Não pode, só devo ser muito louca ou muito descuidada mesmo.
Bom, vou considerar a segunda opção mesmo, viu. O duro que foi descuido pela segunda vez, com o Lucas já foi assim....
Mas tudo bem, quem sabe agora vem uma menininha, hein?
me segurando pacas, mas a fome que dá é realmente de outro mundo, só pode, eu tenho vontade de comer até as paredes, mas me controlando, quando me da uma vontade incontrolável, como apenas os cantinhos, não a parece inteira...
Bom gente, é isso, essa é a novidade que eu vim contar, e olha que meu médico ainda nem sabe.... Fui na consulta no dia 30 de agosto e eu nem sabia que eu já estava grávida quando ele me disse: Bom agora que vc completou um ano, tá liberada pra engravidar, se quiser... E eu ainda dei rizada dele e disse que ele só podia estar endoidecendo..... Mal sabia.....
É isso, então...
Beijinhos!!!!
Fer

6 comentários:

Ingrith disse...

Fer, que noticia otima! fico super feliz por vc... e agora caprinha nas proteinas pra nascer uma menina bem forte!!! Eu tb acho que agora vem uma menina hehehehe

INFO BASIC disse...

Vim te visitar pois te achei no blog da Débora e gostei muito de tua trajetória!fiz a cirurgia tem 24 dias e tenho olhado blogs para aprender e dividir algumas sensações que nos surgem novas.
Bem, que este bebê que está a caminho venha trazer para tua vida ainda mais alegrias e realizações.
grande bjo.

Ingrith disse...

Amiga e como vc tá? E o bebê?

Ingrith disse...

Fê, como tá o bebê?

Ingrith disse...

Fê, fico super feliz com as novidades!!! Qdo souber o sexo me avisa, tá?

Ana Amélia disse...

oi Fê cadê vc???
Nos dá notícias:)