quinta-feira, 24 de julho de 2008

Que sumiço, hein???

Olá, bom até acho que ninguém mais passa por aqui, mas vou escrever assim mesmo...
Então, estou muito sumida mesmo, porque tem acontecido muitas coisas na minha vida, que eu nem tenho tido tempo de escrever, mas vou tentar contar tudo meio resumido, ok?
Primeiro quero contar que meu emagrecimento anda devagar, mais muito satisfatório, emagreci 45 kilos até agora!!!!
super feliz!!!!
Ganhei uma cachorra, ela é fofa, se chama Kyara e ela é uma border collie.
Minha mãe operou e retirou um câncer na mama, mas graças a Deus tá tudo bem, ela tá tendo que fazer Quimio, mas tá tudo sob controle.
Meu filho e meu marido estão ótimos e super felizes com tudo também.
Ah, sábado é casamento da minha irmã mais nova, aquela que mora na Itália, mas o casamento dela vai ser aqui mesmo, pois ela já é casada lá. Vai ser um festão!!!!
Bom, acho que é só....
Quando der eu volto.
Beijinhos!!!!!
Fer

Um comentário:

Ingrith disse...

Eeeee moça sumida!

Parabens pelos seus resultados!