terça-feira, 20 de novembro de 2007

4 Meses!!!

Oi gente!
Tô sumidinha, né?
Bom, ontem fui na consulta mensal e estou feliz e preocupada ao mesmo tempo, vou contar...
Desde terça feir passada, estou sentindo umas dorzinhas na região do fígado, daí corri no meu médico e fiz um ultrasson de emergência e descobri que tenho 3 pedrinhas na minha visícula, olha que maravilha!!!
O pior que essas pedrinhas já estavam aqui bem antes da minha cirurgia e o médico em que eu fiz meu ultrasson, simplismente não as viu.
Bom, resumindo, vou fazer outro ultrasson amanhã pra tirar da dúvida, pois tenho um exame com resultado negativo e um com resultado positivo, então vamos tirar a prova dos nove, se der positivo dinovo, que eu acho que vai dar, opero na semana que vem novamente.
Agora, a coisinha que me deixou feliz, foi que eu emagreci mais 6 kilinhos, olha que maravilha!
Bom, gente amiga, isso é tudo, depois eu venho dar mais notícias, ok?
Beijinhos!
Fer

Um comentário:

Ingrith disse...

eeeee viva pelos 6 kg eliminados... huruuuu

Ah vai dar tudo certo com as pedrinhas, vc vai ver... mas bem que os medicos poderiam tirar logo a vesicula né?