quarta-feira, 24 de outubro de 2007

ô tempinho bão, sô...

Oi queridos!
Que tempinho gostodinho, viu... Amo esse tempo chuvoso, principalmente quando posso ficar em casa (que infelismente não é o caso!).
Gente, tô indo super bem, emagrecendo legalzinho, enfim, tudo nos conformes!
Ah, comprei um carrinho novo, chega hoje, tô super anciosa... Comprei em Ka. É pequenino, mas era meu sonho de consumo, viva!!!!!
Graças a Deus que é um carro, porque quando comprei minha moto, chovia assim como hoje, mas sem chance... andei o dia todo de moto na chuva, peguei uma baita gripe (caipira é fogo!), provavelmente não aguentaria outra gripe daquelas!!!! hahahahaha
Ah, nesse mês que se passou, emagreci 7,7 kg, que bom, né?
Bom, acho que é isso.... Saudades de escrever aqui, viu?
Beijinhos!
Fer

2 comentários:

Ingrith disse...

fotos, fotos, fotos... queremos fotos...

parabéns pelo carro, iupiiiiiiii

Unknown disse...

Saudades!
Fe, eu amo ford Ka, foi o meu primeiro carro como ele era vermelhinho o apelido dele era mini ferrari.
Parabéns pelas conquistas do mês.
Um forte abraço
Herika