terça-feira, 25 de setembro de 2007

Ô dúvida!!!!

Oi gente,
Nesta sexta feira passada, fui no Hemato e entreguei meus exames de sangue, adivinhem.... Anemia...... Daí, saí de lá com uma receitinha básica de 3 injeções de B12 e uma de ferro, depois disso repete-se tudo na próxima semana..... Lá fui eu pra farmácia e comecei no mesmo dia a mais nova experiência, doeu muito, mas graças a Deus passou, agora só na semana que vem...
Terminei ontem com a última de ferro. Foram sexta B12, sábado B12, domingo B12 e segunda ferro, depois da outra dose eu repito os exames e volto lá no médico novamente, depois eu conto como foi.
Ah, tô com um probleminha pra resolver.... Minha irmã mais nova (a Ju) mora na Itália, e eu iria passar o fim de ano com ela, mas repentinamente, meu respectivo marido, me deu a grande notícia que ele vai ter que trabalhar o recesso inteiro e eu infelismente não tenho com quem deixar o Lucas, pois minha mãe e fiel colaboradora também vai, olha que merda.
Daí resolvi levá-lo comigo, mas o meu querido marido me disse que não posso levá-lo, pois ele não quer passar as festas de final ano sozinho.
Ai que raiva......
Tô explodindo....
Beijinhos!
Fer

3 comentários:

Ingrith disse...

Fernanda... qtas novidades...

Poxa que chato que vc tá com anemia e com baixa de B12, dizem que a B12 doi pra caramba. Juro que tenho medo de tomar injeção, tenho vonta de de chorar, imagino como vai ser depois da cirurgia =/

Seu marido pisou na bola hein? Fala pra ele então largar tudo e ir com vc...

Nossas fotos disse...

OOOO irma vem logo vaiiiiii!!!

Bjos

Hérika disse...

Jura? anemia! Mais logo vc estara bem!
Imagino sua raiva?! ficaria igual...
Sorte para ti
Beijos